Manutenção de sites em WordPress.

Gostaria de atualizar seu site, plugins e dar uma repaginada no layout? Somos especialistas em WordPress, agência referência em SEO e projetos WordPress.

Precisa de manutenção em seu site?

Gostaria de fazer manutenção em seu projeto wordpress?

Manutenção wordpress.

Precisa dar uma ajustada em seu projeto? Conte com uma agência especialista em wordpress.

Erros inesperados.

Somos a solução para suas dores de cabeça, entregamos seu projeto redondinho, sem chance para erros.

Site não otimizado.

Resolvemos punições em seu site para subir no ranking do Google e começar a vender.

Por que meu site está lento?

Os plug-ins do WordPress são ótimos para estender os recursos do seu site ou blog, mas se muitos plug-ins forem instalados no seu site, eles podem realmente retardar o tempo de carregamento do seu site.

Você precisa ter certeza de que instalou apenas os plug-ins de que precisa. Depois de desinstalar todos os plug-ins de que não precisa, é hora de verificar o efeito de cada plug-in ativo no tempo de carregamento do seu site.

Então, como você sabe quais plug-ins estão deixando seu site WordPress lento?

Você precisa tentar desativar cada plug-in por vez e, em seguida, realizar um teste de velocidade novamente. Pode parecer muito trabalho, mas é isso que você precisa para diagnosticar por que seu site é tão lento.

Depois de identificar o culpado, encontre um plugin alternativo – você deve encontrar um com recursos semelhantes, mas com menos recursos.

Algumas imagens não carregam

Você precisa otimizar suas imagens para tempos de carregamento mais rápidos. Como eu faço isso? WP-SmushIt é um plugin gratuito para WordPress que vai tirar a dor da otimização de imagens de você.

Imagens de carregamento lento: você já ouviu falar sobre imagens de carregamento lento? Se você não tiver, você pode implementar isso em seu site do wordpress para carregar apenas os recursos de que o usuário necessita.

Para implementar o carregamento lento em um site WordPress, você precisará usar um plugin grátis: jQuery Image Lazy Load disponível no repositório de plugin do WordPress.

Acho que meu site foi hackeado

Às vezes, é muito fácil saber, especialmente se um site estiver desfigurado. Mas, na maioria das vezes, os hackers mal-intencionados fazem um trabalho muito bom em ocultar suas atividades. Em muitos casos, uma empresa leva semanas para perceber que seu site foi hackeado. Às vezes, leva meses ou anos!

Siga estas dicas para verificar se seu site foi hackeado ou se você suspeita que foi hackeado. Quanto mais cedo você identificar um ataque de hack, mais fácil será recuperá-lo e menos danos serão causados.

Um bom indicador de um site WordPress hackeado é a atividade incomum do usuário, como criação de novos usuários, alterações de senha de usuários existentes, alterações de função do usuário, novo conteúdo não aprovado e modificação de conteúdo existente. É impossível rastrear essa atividade interna do WordPress, especialmente em um blog multiusuário, a menos que você use um plug-in de registro de atividades do WordPress. Um plugin como o WP Activity Log é muito fácil de usar – basta instalá-lo e ele rastreia automaticamente todas as mudanças que acontecem no seu site WordPress.

Hackers mal-intencionados injetam malware em um site WordPress ou incorporam um backdoor modificando o código-fonte do aplicativo da web (WordPress). Portanto, outra ótima maneira de identificar ataques de hack mal-intencionados é verificar se há alterações de arquivos no WordPress. O processo de verificação do seu site em busca de arquivos novos, excluídos ou modificados é chamado de monitoramento (e verificação) da integridade dos arquivos.

Quando você faz a varredura em seu site por alterações de arquivo, procure por novos arquivos na raiz da web, arquivos index.php e functions.php modificados, novas regras de redirecionamento ou alterações nos arquivos .htaccess para domínios infectados e semelhantes. Se possível, pesquise em toda a sua estrutura de arquivo por strings como “base64” para verificar o código codificado.

Dúvidas sobre manutenção em seu site

Como vou saber o momento de realizar uma manutenção em meu site, atualizar ou fazer uma mudança drástica no layout mundado o conteúdo e a estrutura?

Não existe um momento específico para fazer, cada site se comporta de maneira diferente para necessidades diferentes. 

Manter a plataforma WordPress sempre atualizada, plugins e themas pode não ser tão simples assim, cada plugin e thema tem uma versão de compatibilidade, muitas vezes é normal você atualizar a versão do seu WordPress e algum plugin não funcionar corretament ou seu thema dar uma bugada, relativamente isso é um erro muito comum, prever esses erros e manter seu projeto sempre atualizado é uma forma de fazer manutenção, mas momento certo ou adequado não existe, cada projeto com sua necessidade.

Sim, nas atualizações da plataforma wordpress é comum ler na nota algumas alterações e atualizações nas medidas de segurança, manter seu site atualizado é uma precaução de segurança, o próprio wordpress indica deixar sempre a plataforma atualiza para melhor funcionamento.

Recebemos muitos orçamentos de problemas deste tipo, algum erro que apareceu do dia pra noite, ou do nada começou a parar de funcionar alguma coisa.

Quando recebemos este tipo de formulário o procedimento é o seguinte; identificar o erro, avaliar a complexidade e informar o tempo para reparo e o custo do serviço, somos serviços possuem garantias sem custos adicionais, entregamos seu site funcionando 100% dentro do combinado e caso acontece alguma falha futura, nó reparamos novamente sem problemas.

Realizamos este serviço, implementamos o layout novo em seu projeto atual, preservado todo conteúdo existente e fazendo backup de segurança, alguns recursos de themas é necessário chamar o suporte direto do fornecedor ( sempre é informado na hora da compra do thema).

É muito importante verificar se o thema comprado funciona na mesma versão do seu wordpress e conferir a versão do seu php.

“Por que meu site está lento?” Se você fez essa pergunta, você não está sozinho. Ter o seu site funcionando devagar é frustrante para você e os visitantes do site.

O fator velocidade é muito importante para o Google, um site lento além de fazer o usuário perder tempo até abrir, todo site tem um tempo médio para ser exibido, existem alguns plugins facilitadores, que quebram o galho por hora, porém o melhor a se fazer é uma reformulação em seu site, verificando se tem imagens pesadas, plugins desnecessários, entre outros fatores que podem prejudicar a velocidade.

Todos nossos projetos são referência em velocidade, utilizamos ferramentas de análise e recursos premium, para auxiliar.